domingo, 13 de junho de 2010

Borboletas e palavras lindas, livres e belas
são assim que começo o meu pensar
dando asa a imaginação
nessa incessante vontade de criar

Assim me vejo debruçada
querendo me revelar
nas palavras coloridas
e na vontade de voar

Penso nas borboletas
penso no se pousar
e nas palavras displicentes
querendo se libertar


Quanta beleza e harmonia
me envolvem nessa proeza
asas e aventura
poesia e nobreza


amarelas, vermelhas e coloridas
fazem festa ao meu redor
as palavras e as borboletas
no pensamento da um no

Penso na alegria de um olhar
penso na magia do momento
elas brincam de fantasia
e eu fico em contentamento

Palavras belas e coloridas
envolventes , e animadas
traz esperança a minha vida
e por elas fico encantada.


Maria Antonia Bezerra


e


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.