terça-feira, 28 de junho de 2011

Aos poetas do meu lugar


Quando volto ao meu lugar, lembro dos projetos audaciosos e que me deram suporte para prosseguir como incentivadora de leitura.Desde 1998, na escolinha que inventei na garagem de minha casa em Areia Branca, me envolvi por completo na missão de desenvolver um projeto com crianças e adolescentes de meu bairro.Agora, me deparo com uma situação de verdadeiro deslumbramento, as crianças hoje são adolescentes e jovens, cada um já buscando seus próprios caminhos na vida.Falo de Bianca Felipe,William Coelho,Gabriel Philip, Wanderson Rogenes,Matheus Vinicius ,Katia Luz e tantos outros escritores natos de Areia Branca.Em outubro , esses serão apresentados como os mais jovens escritores de nossa terra.Esse projeto tem como finalidade,incentivá-los a escrever em verso e prosa, nas diversas oficinas que teremos ainda esse ano.Fico feliz em poder continuar com esse projeto voluntario de incentivo a leitura e formação de escritores mirins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.