domingo, 5 de junho de 2011

meus livros...

Há alguns anos, pude publicar meu primeiro livro(2003),cujo projeto me rendeu grandes experiências. Não parei mais, tomei gosto e em 2005, apresentei uma experiência pedagógica e me envolvi cada vez mais na tarefa de realizar escritos, em prosa e verso.Quando chegou 2009, nao deu outra, publiquei "Poemas na Areia",Agora, já conclui o novo, intitulado de "A menina que brincava com as palavras",cujo trabalho é bem distinto dos demais.Ponho um pouco de mim e dos sentimentos que são de todos,esperando conquistar um publico maior de leitores.O lançamento pode acontecer primeiro em Areia Branca(cidade que não esqueço).Aguardem, caros amigos, e somente lendo para conhecer o encanto de uma menina ao ver o mundo sob uma ótica poética...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.