sábado, 25 de junho de 2011

Nasce um novo grupo em Areia Branca-RN(23/06\2011)


 Estive em Areia Branca essa semana ,no dia 23 de junho, mais precisamente. Foi um sonho reencontrar Kátia Luz, Bianca Felipe e William Coelho numa reunião super descontraída.As ideias foram surgindo e um novo projeto surge com base no anterior.O potencial desses adolescente é extremamente inegável.Fui professora dos trés e sei o quanto eles possuem habilidades natas para escrever,Bianca lançou seu primeiro livro aos 7 anos de idade, William nao publicou ainda, mas tem um vasto material escrito e que eu li. A Katia Luz tem um dom incontestável, de um vocabulário riquíssimo.Cabe agora ao grupo montar o blog para divulgar essa literatura maravilhosa.No que depender de mim,estarei apoiando e levando-os a caminharem a diante, em busca de um universo maravilhoso da literatura.Eu jamais me desviei dos meus sonhos e por isso realizo tudo aquilo que acredito. Nao me interessa a opinião dos outros, mas a onde eu quero chegar. A leitura é uma porta aberta, entra por ela quem pensa em alargar sua visão de mundo. Gabriel Philipe está convidado a participar desse projeto e o interesse deve partir dele. Outros interessados devem procurar Bianca Felipe, William coelho ou Kátia Luz e combinar a formação desse blog que tem como título"Cartas poéticas". A apresentação desse grupo será no lançamento do meu quarto livro "A menina que brincava com as palavras..." em Areia Branca(biblioteca pública) e no ponto da leitura(Redinha-Natal-RN) Ainda esse ano de 2011.

3 comentários:

  1. Linda Poetisa Maria Antonia

    Me sinto agraciada ao tomar ciencia da existência desse grupo de jovens escritores que começa a florescer em nossa querida Areia Branca, gerado pelo acalento de teu coração e guiado por tuas solidárias mãos!
    A Daluzinha já oficializa aqui, diante de teus leitores o convite de inclusão dessa HISTÓRIA VIVA, na nossa super MARATONA DE CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS que acontecerá em março de 2012.Você estará apresentando o grupo que motivará muiiiiiiiiiiitos outros jovens escritores. Será um espetáculo!Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de ver que esse belíssimo trabalho de uma equipe coordenada pela poetisa Maria Antonia continua caminhando, parabenizo aos partícipes e espero um dia conhece-los pessoalmente, já conheço uma obra de Bianca quando criança vejo-a agora em foto uma mocinha linda, com certeza logo estaremos lendo e divulgando novos textos da mesma o que para mim será um grande prazer.
    Abraços a todos os meus conterrâneos e um especial para essa grande educadora, chamada Maria Antonia.

    Nedinha

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver seu trabalho ter continuidade, ver ainda que Bianca(agora uma mocinha linda) ainda é deveras comprometida com a leitura, ver também outros partícipes do projeto em ação. PARABÉNS!!!
    abraços,
    Neidinha

    ResponderExcluir

CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.