domingo, 22 de maio de 2011
A poesia como recurso propiciatório do desenvolvimento e autonomia da leitura e escrita...
Estamos muito satisfeitos com esse projeto em sala, cujas leituras estratégicas levaram as crianças a terem contato com um gênero da literatura , a poesia. Recurso pedagógico que permite uma ampla condição de trabalho, visto que,as crianças exploram os temas e relacionam ao contexto do cotidiano.Agradeço a companheira Ana Melo, que teve um entusiasmo de nos acompanhar nesta empreitada, cujas pesquisas para a "antologia poética" partiram de suas iniciativas atraves da internet. O seu trabalho no Cmei Celia Martins foi de grande importância.A sua preocupação constante em desenvolver estratégia inovadoras com leitura e escrita, realmente foram e sempre serao notáveis.Muito sucesso nesse novo cenário de trabalho.Ficamos com saudades e felizes por sua conquista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.