sábado, 30 de abril de 2011

Antiga Paixao

Havia um tempo,
de tardes levianas,
uma paixao surge sem promessas.
sem direito a existir...É um segredo.
Aquela aventura de amor, um sonho tao lindo,
jamais seria real.
As tardes de paixao eram invençoes,
nao fazia parte de outra vida ,apenas da minha.
O tempo passou e as ilusoes se dissiparam com o passar dos dias, meses, anos...
Aquela historia nasceu em um olhar, e sumiu na indiferença.
quantos ja nao amaram a pessoa errada?
e como saberia que aquela paixao nunca seria minha?
sinto nostalgia ao lembrar do afago dos meus olhares em busca daqueles lindos olhos negros,
em busca de um simples sorriso...Nada.
Nunca essa paixao ganhara uma unica chance de sobreviver, de me fazer uma mulher feliz.
Mas, foram essas tardes de sonhos que me ensinaram a olhar o amor de frente, sem ilusoes.
Um dia, sem esperar, a paixao que de fato merecia, aconteceu.
As tardes ganharam uma cor que nao se explica,
a aventura amorosa devolveu sensaçoes adormecidas, e uma louca vontade de viver a vida intensamente.Essa era a minha paixao, o meu momento, a minha nova razao de ser e de conhecer um amor de verdade.


(poema de fim de tarde- por Maria Antonia-Natal-RN-30 de abril de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.