sexta-feira, 8 de abril de 2011

www.diariospoeticos.blogspot.com: Histórias que encantam

poema de sexta feira
Pela manha, ja sinto uma inquietude estranha
mais um fim de semana e eu me envolvo na bela cidade do Natal,
Deixo os sapatos no canto, os livros de sala de aula na mesa da sala...
É sexta, dia em que vibro de alegria,quero aliviar esse cansaço que me acompanha.
Mas levo comigo um sorriso no canto da boca pelas alegres manhas dessa segunda semana de abril.
Penso em correr para um cantinho da minha vida e refletir sobre meus recentes atos...Nao posso.Vou cuidar dos meus poemas de fim de dia, fim de tarde, fim de tudo...Poemas sao assim, nao queremos deixa´-los a sos.A poesia no cotidiano sai sem rima, sem metrica, sem ritmo...mas sai com as palavras da alma.O poema de uma sexta tem o sabor de uma fruta fresca em uma manha gostosa de primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.