sábado, 30 de abril de 2011

Remotas lembranças

Um dia, agora bem distante de minha vida,
vivi uma cena marcante na infancia.
Eu sabia que havia algo diferente no tom de voz do meu pai.
Algo acontecia, nao sabia que algo diferente acontecia.
Escrevi os sentimentos no meu caderninho enquanto a casinha sumia no final do caminho.
A escrita era desalinhada. quase indecifravel.Mas, anos depois pude entender o quanto aquela mudança mexera com minha infancia.Eu tinha novas descobertas, novas historias para compreender e um mundo imenso para percorrer, de dentro do meu quintal.E feito um bicho acuado, observava a vida que passava por mim, rostos estranhos, coisas estranhas.Mas ali era o meu novo lugar.Cresci, e ao despertar para o novo lugar, entendi que era o mundo de inspiraçao que eu precisava para começar a acordar as palavras adormecidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.