domingo, 10 de abril de 2011

Quando comecei a ser...

 Agradeço a Deus todos os dias de minha vida, por tudo o que sou e tenho...Sou feliz,
tenho alegria.
Tenho um amor que cuida de mim.
sou autentica em meus atos,
tenho tres filhos companheiros e saudaveis,
sou uma filha abençoada, tenho 6 irmaos maravilhosos,
tenho um encanto infinito por poemas(potiguar,classicos e os meus),
sou apaixonada pela vida,
tenho um coraçao aberto aos sentimentos de solidariedade e amor,
sou uma mulher que diz o que pensa e realiza aquilo que acredita,
tenho a coragem de dizer que errei com a humildade de uma criança,
sou atenciosa no momento de ouvir meu semelhante e valorizo as habilidades dos outros,
tenho as incertezas que todo ser humano tem em relaçao ao amanha,
sou as vezes boa, as vezes ma´, do ponto de vista das pessoas que me julgam...Mas eu continuo tentando aprender todos os dias, querendo ser transformada pela incrível obra do Senhor.Quero ser amiga, fraterna, paciente, corajosa,batalhadora...Mas a cima de tudo,uma pessoa que aprenda com os erros, que consiga calar quando alguem me provocar...Eu ja fui uma casca de verdades infundadas, hoje sou fruto de uma transformaçao...Em 2007, tudo começou a mudar quando pedi a Deus uma saida para a minha vida que estava perdendo o sentido.Entao, fui ouvida e recebi mais do que pedi e muito alem daquilo que merecia...Sou e tenho.Tenho e sou , porque meus caminhos tem um comandante fiel e poderoso, ninguem me atinge com inveja ou maldade .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.