sexta-feira, 8 de abril de 2011

www.diariospoeticos.blogspot.com: www.diariospoeticos.blogspot.com: Histórias que encantam

AO MEU AMOR...
Hoje pensei tanto nos teus abraços, nos teus cuidados, no teu sorriso, no teu carinho que e´tudo em minha vida.Poderia falar dessa imensa distancia que nos separa, a imensidao do oceano atlantico que nos impede um abraço gostoso.Sei que te amo tanto que ja nao me pergunto quanto tempo tem o nosso amor.Parece que a minha vida sempre esteve na tua vida...Quantas aventuras ate que pudessemos ser felizes para sempre.A frase que resume tudo o que penso sobre nos dois é o seguinte:EU TE AMO,IVO.Somamos uma historia maravilhosa de conquistas, superaçoes e sonhos, mas o que é mais valioso nao tem preço...O nosso tesouro se define em tres nomes:Wiclyff,Winderson e Wanderson.Esses sao os reais motivos para a nossa historia ser cada vez mais solida.Te amo.(Maria Antonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE AOS AMIGOS E FUTUROS AMIGOS PARA ACESSAREM DIARIOS POETICOS.